


STEPHANIE FIGER
Diretora Executiva
Grupo Figer
Graduada em Comunicação e Marketing pela ESPM|SP, pós-graduada em Marketing de Serviços pela FAAP|SP e com aperfeiçoamento em Gestão Esportiva pela FIFA|CIES|FGV.
Atualmente é uma das professoras do curso de formação para intermediários da CBF Academy e idealizadora do curso on-line Super Agente de Futebol em parceria com a THE360.
Desde 2012, Stephanie faz parte do Grupo Figer, empresa familiar fundada por seu avô, Juan Figer, um dos precursores da intermediação no futebol e gestão de carreira de atletas.
Como mentora na Arena Hub, Stephanie pode colaborar com as Startups que buscam conhecimento e informações sobre as carências e necessidades que os clubes, atletas e demais participantes do mercado do futebol possuem.

João Paulo Albuquerque Melo lidera o mercado de Esportes, Mídia e Entretenimento da Cisco para as Américas. Mais conhecido como JP, fez parte da Cisco de 2007-2014 como Gerente de Contas Estratégicas para o setor publico, retornando novamente em 2016, depois de 2 anos como Gerente Geral da Riverbed para o Brasil. Passou por empresas como Capgemini (CPM), Altran, Brasil Telecom (MetroRED), Rede Globo e outras. Iniciou sua carreira como empreendedor aos 21 anos de idade, operando com sucesso uma start-up para serviços de internet em 1996. Graduado em Marketing, também é músico e fundador da Associação para Iniciação Musical, focada em alfabetizar musicalmente crianças e adolescentes economicamente desfavorecidos.
JOÃO PAULO MELO
Sports, Media and Entertainment
Microsoft

Rudah é sócio e Chief Revenue Officer da Outsmart, consultoria de desenvolvimento de produtos digitais que atende clientes como Quinto Andar, BTG, Exame e Livup.Foi consultor de riscos e estratégia pela BDO e sócio do marketplace B2B Arena Empreendedora, premiado pela Associação Comercial de São Paulo.É formado em administração pelo Mackenzie, onde fundou a liga de empreendedorismo da universidade e possui extensa formação acadêmica e livre em inovação e estratégia.
RUDAH GALLI
Sócio e Chief Revenue Officer Outsmart Digital

PEDRO NAZARETH
Diretor de Vendas
Isportistics
Pedro Nazareth é responsável pela área de vendas Isportistics, desenvolvendo mercados, estratégias de abordagens ao mercado e parcerias estratégicas. Com 15 anos de experiência em mercados e perfis de empresas distintos tem ainda na sua vivência a fundação, em 2010, de uma startup de alimentação saudável. Sua principal experiência é na área de desenvolvimento de negócios e estruturação de parcerias estratégicas para crescimento sustentáveis.

Danillo Dorazio, casado, pai de 2 filhos e 2 gatos. Economista e administrador com MBA pela FIPE/USP. Atualmente é COO da DIVI•hub, uma plataforma de investimento em ativos da nova economia fundada no Vale do Silício. Co-fundador e conselheiro do Arena Hub. Quinze anos de experiência no mercado financeiro (Itaú Unibanco e Santander) com ênfase em Varejo nas áreas de planejamento, produtos, comercial e M&A de aquisição de empresas.
DANILLO DORAZIO
CMO
Divihub

RICARDO BONETTI
Head de ativações e experiências
Klefer
Formado em publicidade e propaganda pela Anhembi Morumbi e com especialização em gestão esportiva pela FGV FIFA/CIES, acumula passagens por grandes agências do marketing esportivo (Norte Marketing Esportivo e agência EA) e atualmente é head de ativações e experiências na Klefer. Ao longo de mais de 10 anos de experiência, liderou diversas ações com clientes como; Banco do Brasil, Centauro, Asics, adidas, Gatorade, Disney, TCL, Continental Pneus, Pão de Açúcar, Brahma, Tik Tok, entre outros. Tem como objetivo de trabalho viabilizar projetos e ações que desafiem o comum.

Ivan Martinho é administrador de empresas, graduado pela FAAP, tem pós-graduação na ESPM, MBA na Fundação Dom Cabral, extensão na Kellogg School of Management de Chicago e formação de conselheiro de administração também pela Fundação Dom Cabral. Sua carreira inclui passagens pela Ambev, Vivo, Michael Page, T4F (Time fo Fun), Traffic Sports, onde era responsável pela unidade de Negócios de Anunciantes, tendo experiência direta em eventos como a Copa do Brasil, Copa das Confederações 2013, Copa do Mundo 2014, Copa América 2015 e Olimpíadas Rio2016. Foi CEO da Flix Media, maior empresa de mídia Cinema da América Latina, VP de AdSales dos canais Fox, Fox Sports e National Geographic e atualmente é CEO da WSL (World Surf League) para América Latina. Martinho também é professor de Pós-Graduação de Marketing Esportivo da ESPM, Ibmec, FIA-USP e CBF Academy, além de co-fundador do Instituto Pequenos Grandes Guerreiros.
IVAN MARTINHO
CEO Latin America
WSL
Ivan Martinho é administrador de empresas, graduado pela FAAP, tem pós-graduação na ESPM, MBA na Fundação Dom Cabral, extensão na Kellogg School of Management de Chicago e formação de conselheiro de administração também pela Fundação Dom Cabral. Sua carreira inclui passagens pela Ambev, Vivo, Michael Page, T4F (Time fo Fun), Traffic Sports, onde era responsável pela unidade de Negócios de Anunciantes, tendo experiência direta em eventos como a Copa do Brasil, Copa das Confederações 2013, Copa do Mundo 2014, Copa América 2015 e Olimpíadas Rio2016. Foi CEO da Flix Media, maior empresa de mídia Cinema da América Latina, VP de AdSales dos canais Fox, Fox Sports e National Geographic e atualmente é CEO da WSL (World Surf League) para América Latina. Martinho também é professor de Pós-Graduação de Marketing Esportivo da ESPM, Ibmec, FIA-USP e CBF Academy, além de co-fundador do Instituto Pequenos Grandes Guerreiros.

LUIZ RODOLFO A. RYFF
Partner
L6 Capital Partners
Com mais de 15 anos de atuação no Movimento Olímpico e advogado por vocação, Luiz Rodolfo A. Ryff é uma pessoa curiosa em busca de conhecimento no ecossistema global de tecnologia e novos modelos de negócios digitais principalmente em mercados emergentes. Ryff é agora um empresário, consultor de negócios e estratégico, membro de conselhos de administração de empresas e investidor em empresas de tecnologia, apoiando-as na construção de suas estratégias e crescimento.

Mario Medeiros é mineiro de Belo Horizonte e possui 15+ anos de experiência em marketing esportivo com mais de US $ 420 milhões gerados em parcerias comerciais / receitas de patrocínio. É expert em desenvolvimento de estratégias comerciais e business intelligence; já atuou como Head de Estratégia de Vendas de Patrocínios para o Rio 2016 e, nos últimos sete anos, foi o Diretor Executivo Comercial da Federação Internacional de Voleibol (FIVB). Trabalhou para diversos comitês organizadores: FIFA 2006 World Cup (Germany) e IAAF 2009 World Athletics Championships (Germany) além de ter estruturado equipes profissionais de voleibol.
Formou-se em Jornalismo pelo UNI-BH; possui título de mestrado em Administração e Gestão Esportiva reconhecido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) (Universidades Suiças AISTS, EPFL, IMD, IDHEAP, UNIL) e certificação em Negociações pela Harvard Business School.
MARIO MEDEIROS
Investidor em Propriedades Digitais e Esportivas

JOAQUIM MONTEIRO
CEO
Rally dos Sertões

Fernando é um empresário raiz, formado em Administração de Empresas, com atuações em segmentos do atacado, varejo e terceiro setor. Inquieto por natureza, nunca encarou problemas como obstáculos e sim como possibilidade de transformação.
Tem paixão por construir negócios a partir de ideias até a valoração dela para investidores. Perspicaz em reuniões e com boa visão analítica. Sócio na 2simple e Co-fundador no Arena Hub, paixões essas, divididas junto com a esposa, filho e família, suas bases estruturais.
Atua desenvolvendo o ecossistema mentorando startups pelo Brasil. Se tem inovação ele esta envolvido.
FERNANDO PATARA
Co-Founder
2simple

Head Comercial Pessoa Jurídica do C6 Bank, engenheiro mecânico de produção formado pela FEI. Iniciou carreira no Unibanco em 1999 atuando na controladoria, passando pelas áreas de planejamento PJ, depois Itaucard (emissora de cartões) e REDE (adquirência). Liderou grandes equipes comercias na distribuição de produtos e serviços financeiros para small business e atuou também como head de cartões cobranded na Itaucard prospectando e fazendo gestão da carteira de parceiros corporate.
PHILIPE HERMAN
Head Comercial
C6 Banking

Arthur Braga, Ceo e Fundador da Bonuz, legaltech que ja atuou juridicamente com mais de 400 Startups no Brasil; foi presidente e fundador da Comissão de Startups da OAB/SP de 2017 a 2019; é diretor jurídico da Arena Hub, Mithub e ABRIA; e já fez mais de 200 mentorias com startups na área jurídica
ARTHUR BRAGA
Founder and CEO
b.onuz

Constanza é uma Argentina-Californiana com mais de 20 anos de experiência nas áreas de estratégia, marketing, branding, vendas e pesquisa/ consumer insights. Trabalhou 13 anos no departamento de marketing da PUMA LATAM/Brasil com vivências relevantes também nas áreas de produto e vendas. Desde 2019, é a Diretora de Marketing da ASICS Brasil & América Latina. Desde 2018, ela também atua como mentora das plataformas de aceleração de startups da B2Mamy, Rede Mulher Empreendedora, e Startup Farm.
Uma estrategista inovadora com foco nos segmentos de esporte, lifestyle, moda e streetwear. Sempre com o pulso nas últimas tendências do mercado de comunicação voltado para a Geração Z e Millennials, a expert acompanha de perto a interseção entre esse consumidor e a tecnologia.
CONSTANZA NOVILLO
Diretora de Marketing
ASICS Brasil & América Latina

Advogados, Marcos Motta obteve diploma de pós-graduação em Direito Empresarial Contemporâneo, Mestrado (LL.M) em Direito Econômico Internacional na Universidade de Warwick (Inglaterra) é Mestre em Direito Honoris Causa em International Sports Law pelo Instituto Superior de Derecho y Economia-ISDE (Espanha) e possui Certificado de Negociação e Liderança pela Harvard Law School.
Marcos Motta atua no mercado do esporte desde 1997, quando iniciou como Diretor e Representante Internacional para CR Flamengo.
MARCOS MOTTA
Co-Founder
Bichara e Motta Advogados

Bruno Maia é carioca e nasceu em 1982. Formado em comunicação social pela PUC-Rio e com EMBA pela Berlin School of Creative Leadership. Empreendedor, executivo e consultor em transformação digital e inovação tecnológica para o esporte, é sócio e fundador da plataforma de conteúdos Feel The Match, da agência 14 e da consultoria BMCOM. Concilia habilidades criativas, artísticas – dirigiu centenas de projetos audiovisuais ao longo de quase vinte anos - e executivas. Entre 2018-19, foi vice-presidente de marketing do Clube de Regatas Vasco da Gama e em 2020, lançou o livro "Inovação é o Novo Marketing - Insights de Negócios para o Futebol Pós Covid-19".
BRUNO MAIA
Founder
Agência 14 e
Feel The Match

Claudia Einhorn lidera a frente de inovação aberta da Ambev, estimulando o envolvimento da companhia no ecossistema de startups da América do Sul. Também faz parte do WEISS, grupo interno de empoderamento feminino. Foi Trainee Global da AB-InBev e possui experiências nas áreas de Vendas e Jurídico. É advogada pela PUC-SP.
CLAUDIA EINHORN
Tech Innovation
Ambev

PEDRO DANIEL
Diretor Executivo
EY

VANESSA AMORIM
Diretora de marketing
brMalls

Toya tem mais de 25 anos de experiência em tecnologia, de programador freelancer a CTO, dono de uma carteira de trabalho em branco, está a frente de várias operações de tecnologia, incluindo fábrica de software, venture builder, gestoras de projetos e startups nos mais diversos segmentos.
CHRIS TOYA
Founder
Squadl

GERALDO CAMPESTRINI
CEO
CBTM

Andre Ghignatti, engenheiro eletricista, é co-fundador da Wow Aceleradora de Startups e de duas empresas de tecnologia na área de internet. Atuou como CEO da Neogrid e atualmente é investidor
e CEO na Wow Aceleradora de Startups, que conta com 120 startups investidas. É mentor em diversos programas de aceleração, diretor na AssesproRS e conselheiro na Junior Achievement RS.
ANDRE GHIGNATTI
Co-fundador
Wow Aceleradora de Startups
_edited.jpg)
Formado em Comunicação Social com especialização em Jornalismo. Tem MBA em Marketing pela PUC-RJ. Cursou uma pós-graduação na Disney University (Orlando Florida), e na Amana KEY (São Paulo). Concluiu, em abril de 2022 uma Mentoria (Instituto Gente – São Paulo). Em 45 anos de vida corporativa, atuou em grandes projetos na área de marketing do esporte (Projeto de BCN/FINASA OSASCO, OLÍMPIADAS
RIO 2016; VOLLEYBALL HOUSE – Federação
Internacional de Volei / Rio 2016). Nos Jogos de Tóquio 2020, fez parte do time que criou o TIME AJINOMOTO. Tem projetos desenvolvidos na Natação, na Vela, no Judô, no Karatê, no Basquete, no Remo e no Rugby.
Na área de cultura, foi responsável pelo
patrocínio de todos os grandes eventos culturais do Brasil, incluindo-se aí o Carnaval da Bahia, o Festival de Parintins, no Rio Grande do Sul, a Festa da Uva e o Natal Luz de Gramado, o Festival de ópera de Manaus, o Festival de Gastronomia de Tiradentes – MG, entre outros.
LUIZ FERNANDO COELHO
Sócio Consultor
LF.CON

Formado em Publicidade pela UNESA em 2008, trabalha com Marketing Esportivo há 12 anos, sendo responsável pela mudança de posicionamento da Copa do Brasil desde 2015, transformando a comercialização de placas de campo em venda de patrocínios 360 - o que consequentemente culminou na mudança de posicionamento da própria Klefer, empresa da qual é Gerente de Marketing, que hoje possui grande foco em digital, ativações e experiências.